Emagreça com saúde e acompanhamento profissional de um coaching

Existem várias formas de buscar uma vida mais saudável e a nova metodologia para o emagrecimento é buscar a ajuda profissional de um coaching especializado na área. E diante das pesquisas já feitas o efeito desse acompanhamento tem sido muito eficaz, pois é observado quais os pontos do modo individual devem ser modificados para que o objetivo de emagrecer possa ser alcançado mais rapidamente.

Esse é o caso da vendedora de 33 anos Islaine Ferreira, que começou a buscar uma vida mais saudável em junho de 2016 quando ainda pesava 81kg. “Estava entrando em depressão por conta do meu peso, pois me olhava no espelho e não me sentia feliz”, desabafa. Ela conta ainda que fez várias pesquisas na internet para que encontrasse algo que pudesse ajudá-la nesse processo.

Seu objetivo é pesar entre 62kg a 64kg, e para que isso ocorra recorreu a ajuda de um coaching de emagrecimento e uma dieta com pouco carboidrato. “Nenhum processo de emagrecimento é fácil, no começo sofri muito, pois não conseguia parar de comer doces e ter uma alimentação regrada. Hoje consigo me alimentar de três em três horas e durante os primeiros três meses perdi cinco quilos”.

Como funciona o processo para emagrecer com um coaching

O coaching de emagrecimento trabalha os desequilíbrios alimentares, a mudança de identidade em relação ao ser gorda (o) e como os familiares influenciam diretamente nesse quesito. É preciso fortalecer a mente e assim eliminar os pensamentos que faz com que muitos comam devido a emoções.

O cliente analisará seus valores, crenças, disciplina, grau de comprometimento e outros aspectos durante as sessões. Além de auxiliar de forma mais ampla para que a consciência saiba lidar com as mudanças de maneira saudável, assim conseguirá cumprir corretamente a reeducação alimentar e as atividades físicas.

Os exercícios físicos são primordiais para que o emagrecimento aconteça de uma forma mais acelerada e saudável. Islaine conta que sempre foi muito sedentária e que nunca gostou de ir a academia, muito menos de fazer caminhadas. “Hoje tenho a certeza que a atividade física é muito importante no processo de emagrecimento, além de proporcionar saúde, me ajuda a ficar mais calma com a tensão do dia a dia”.

A vendedora já fez uso da cinta abdominal durante dois meses aliada com os exercícios físicos. “Faço exercícios em casa, como esteira, pulo corda e às vezes musculação. Exijo de mim o essencial, não forço nada, mas faço atividades todos os dias. Fazendo exercícios me sinto mais disposta e animada, me sentindo cada vez melhor”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *