Como Ganhar Dinheiro com o Sistema Eventos

Aqui no blog Mais Resultados nós procuramos divulgar matérias que exemplificam modelos de como ganhar dinheiro na internet, mas hoje deixamos as dicas de lado para oferecer uma oportunidade concreta para você.

Nesta semana fizemos uma parceria com o site Sistema Eventos na intenção de oferecer a você uma nova oportunidade de ganhar uma grana extra.

O que é o Sistema Eventos?

O Sistema Eventos é um software online para Gerenciar Inscrições, onde o administrador tem total controle do seu evento no ambiente online. Podendo divulgar o evento na internet através de um site personalizado e receber inscrições online do Brasil inteiro de maneira prática e eficiente.

Este sistema facilita a vida do organizador de eventos, fazendo sobrar mais tempo para o mesmo desenvolver outras atividades importantes e não mais se preocupar com as turbulências das inscrições.

Conheça mais sobre o Sistema Online para Eventos.

Como Ganhar Dinheiro sem Sair de casa?

Simples, o Sistema Eventos vem sendo contratado por vários Organizadores de Eventos pelo Brasil inteiro, afinal, a divulgação pela internet e o fácil cadastro online é fundamental para qualquer evento nos dias de hoje. Sendo assim, o Sistema Eventos oferece a oportunidade para você também vender este sistema.

Veja só como é simples

Você indica o Sistema Eventos para organizadores de eventos e/ou para eventos que você saiba que vai acontecer, se este organizador efetuar o contrato do sistema, você recebe em conta 15% do valor combinado. Ou seja, você será um vendedor de um produto fácil de vender e ganhará dinheiro sem sair de casa. É só ficar ligado nos eventos que estão para acontecer.

Veja aqui Quanto custa o sistema.

Ao indicar o sistema para alguém, envie um email dizendo para quem você indicou. Caso esta pessoa feche contrato com o Sistema Eventos nós saberemos quem indicou para ele.

Envie para igor@maisempresas.com seu nome completo e o nome completo da pessoa para qual você indicou o sistema.
É importante lembrar que iremos perguntar ao Organizar do Evento quem foi que indicou o sistema para ele ;D

Qualquer dúvida estou a disposição no mesmo email.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *