Kits de automação comercial auxiliam na rotina de supermercados

Em busca de eficiência e produtividade, o setor de supermercados movimenta cerca de R$50 bilhões anuais. E o caminho para o desenvolvimento desses estabelecimentos é a liderança em qualidade. Quando se trabalha com métodos corretos, se dá prioridade máxima às preocupações dos clientes mais exigentes.

 
São vários os recursos que existem hoje em dia para que um supermercado seja administrado com informações exatas. A automação para supermercado CG MS auxilia, por exemplo, nos casos de bonificações concedidas pelo fornecedor que se perdem na administração do dia a dia.

 

automação comercial

 

Existem alguns kits de automação comercial que podem ajudar na rotina de um supermercado. Como, por exemplo, o PDV Personalizado, que executa tarefas passíveis de erros, como: cálculo e digitação de preços, quantidades, preenchimento de um cheque, emissão de nota fiscal; ficam mais seguras e eficientes. Melhorando dessa forma, o trabalho dos funcionários e o atendimento aos clientes.

 

Já o kit PDV Urmet Daruma foi desenvolvido para atender às necessidades da informatização do ponto de venda de um estabelecimento comercial com a praticidade de uma solução padronizada. Utilizando Impressora Fiscal e Leitor de Código de Barras com conexão USB, deixando disponíveis duas interfaces seriais para a conexão de periféricos extras, como balanças, pin pad, etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *